Tragédia: mulher se confunde com ordem de instrutor, salta de bungee jump e morre.

Foto: Reprodução

Uma situação envolvendo uma jovem colombiana de 25 anos chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. No último domingo (18/7) uma mulher identificado como Yesenia Morales morreu, após se confundir com a ordem de instrutores e saltar de bungee jump, sem o equipamento correto.

A fatalidade ocorreu em um viaduto de cerca de 50 metros de altura, entre as cidades de Amagá e Fredonia. De acordo com informações do jornal El Tiempo, a vítima estava com o namorado e teria pulado por engano, após ouvir a ordem dos intrutores. A ordem, na verdade, era direcionada ao rapaz, que já estava com todos os equipamentos necessário. Yesenia, no entanto, não estava.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a jovem salta. A situação causou espanto nas pessoas que estavam no local, e que presenciaram a cena. Ainda conforme o jornal, era a primeira vez que a jovem praticava o esporte.

Veja:

Após o incidente, bombeiros da região da Amagá foram acionados, mas ao chegarem ao local, a jovem não apresentava sinais vitais. O corpo foi levado para a cidade de Fredonia, onde foi avaliado por um legista, que afirmou que Yesenia morreu de parada cardíaca enquanto despencava, e não por causa do impacto com o solo. Mesmo com o resultado do laudo, as investigações em torno do caso devem continuar.

O irmão mais velho da vítima, Andrés Morales, afirmou que os instrutores foram “disciplentes” e que deixaram a jovem sozinha. Segundo ele, ela pulou depois que ouviu alguém dizer a palavra-chave, que usam para saltar.

Conforme autoridades locais, a empresa responsável por organizar a prática de bungee jumping não possui autorização para a atividade.

Fonte: AratuOn

Next Post

Após bebedeira e briga, idoso mata amigo de "longa data" na Bahia e acaba preso.

Sex Jul 23 , 2021
Um idoso de 64 anos, que não teve a identidade divulgada em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso no município baiano de Itaquara, a 326 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (22/7) após ser apontado como suspeito de um assassinato. O crime teria ocorrido no dia 16 de julho durante um desentendimento […]

Postagens