Após bebedeira e briga, idoso mata amigo de “longa data” na Bahia e acaba preso.

Foto: Reprodução

Um idoso de 64 anos, que não teve a identidade divulgada em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso no município baiano de Itaquara, a 326 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (22/7) após ser apontado como suspeito de um assassinato.

O crime teria ocorrido no dia 16 de julho durante um desentendimento do idoso com um amigo dele. A vítima foi morta a golpes de faca. Segundo a Polícia Civil, o responsável pelas investigações, o delegado Chardison Castro, explicou que “eles [agressor e vítima] haviam ingerido bastante bebida alcoólica naquele dia”.

Foram apreendidas a faca utilizada no homicídio e uma camisa suja de sangue. O material foi submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito permanece custodiado à disposição da Vara Criminal.

Fonte: AratuOn

Next Post

Quarto Batalhão distribui cobertores para as pessoas em situação de rua, em Alagoinhas.

Sex Jul 23 , 2021
Na noite desta quinta-feira (22), policiais do 4° BPM distribuíram os cobertores, arrecadados na Campanha do Agasalho 2021, para pessoas em situação de rua, neste município. A doação foi feita de forma itinerante por diversos pontos da cidade, em busca daqueles que sofriam com o tempo frio, deste inverno. Através desta ação, a Unidade firma o […]

Postagens