CIB aprova ampliação da primeira dose para professores de todas as faixas etárias na Bahia

Decisão visa ao retorno das aulas na rede estadual, previsto para a próxima segunda-feira (26)

Foto: Reprodução

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, anunciou na manhã desta quinta-feira (22) que a Comissão Intergestores Bipartite (CIB) aprovou a ampliação da vacinação em primeira dose para os profissionais da educação de faixas etárias remanescentes em todo o estado da Bahia. A decisão visa ao retorno das aulas na rede estadual, previsto para a próxima segunda-feira (26).

Na publicação nas redes sociais, o secretário afirmou que o governador Rui Costa (PT) garantiu “todos os protocolos de segurança para retorno às aulas”.

A proposta, feita pelo secretário, foi aprovada por unanimidade e vem atender a um pleito formulado pela Secretaria de Educação. “Cerca de 4 mil trabalhadores com idade inferior a 40 anos não tinham recebido nenhuma dose da vacina contra a Covid-19, impossibilitando o pleno retorno as aulas em parte dos 417 municípios da Bahia”, afirma o titular da pasta.

Fonte: Metro1

Next Post

Mulher de vereador assassinado em Irará é presa suspeita de cometer o crime

Qui Jul 22 , 2021
Investigações apontaram para a companheira do político, que teve mandado de prisão temporária cumprido Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Delegacia Territorial do município prenderam, nesta quinta-feira (22), uma mulher de 52 anos pela morte do vereador de Irará José Roberto Alves de Oliveira, o ‘Beto Cicatriz’, no último dia […]

Postagens