Prefeitura de Alagoinhas prorroga decreto até o dia (28).

Foto: Divulgação

O decreto 5. 516/2021, que dispõe sobre as medidas para prevenção e enfrentamento da COVID- 19 foi, mais uma vez, prorrogado pela Prefeitura de Alagoinhas. Agora, a validade do mesmo, com suas alterações posteriores, irá até o dia 28 de julho, próxima quarta-feira.

De acordo com a última versão modificada deste decreto, os atendimentos presenciais em bares, restaurantes, lanchonetes e similares poderão ser realizados até as 0h, assim como o sistema de delivery. Apresentações com música ao vivo, desde que com a presença de até dois músicos por vez, também continuam liberadas, com encerramento fixado para, no máximo, 23h30.

Os espaços internos de tais estabelecimentos, como pistas de dança, não poderão ser utilizados. Nas partes externas é necessário existir distância mínima entre as mesas.

A circulação do transporte coletivo será suspensa entre 23h e 5h e o toque de recolher continua das 0h às 05h.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Operação trânsito seguro foi realizada na tarde desta quarta-feira (21).

Qua Jul 21 , 2021
Na tarde desta quarta-feira (21), foi realizada mais uma operação trânsito seguro  em Alagoinhas. O policiamento foi montado na área comercial, com o objetivo de abordar pessoas e veículos, a fim de prevenir o cometimento de crimes, além de fiscalizar infrações de trânsito. Durante a ação foram abordadas 126 (cento e vinte e seis) pessoas e […]