Menino de 3 anos é encontrado morto dentro de saco na casa de uma vizinha em Valéria; criança brincava com filho da suspeita

Foto: divulgação/Polícia Civil

Um garoto de 3 anos, identificado como Luís Fernando, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (19/7), após desaparecer, quando brincava na porta da casa onde morava, em Nova Brasília de Valéria. O sumiço da criança teria ocorrido, no momento em que a mãe dela entrou na residência para ir ao banheiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o garoto foi encontrado dentro da casa de uma vizinha. O menino estava dentro de um saco de linhagem e apresentava marcas de pauladas e estrangulamento. Fernando chegou a ser levado para a UPA local, mas já chegou à unidade sem sinais vitais. A vizinha, suspeita de ter cometido o crime, fugiu antes da polícia chegar na casa.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato da criança, que brincava com o filho da suspeita, quando desapareceu. O caso, ocorrido na Rua Manuel Quirino, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Luiz Fernando foi encontrado morto em Nova Brasília de Valéria, Salvador — Foto: Arquivo pessoal
Luiz Fernando foi encontrado morto em Nova Brasília de Valéria, Salvador — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Aratu On

Next Post

Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta terça-feira(20).

Ter Jul 20 , 2021
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade; CNH, se a vaga exigir, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade de seu município. Para […]

Postagens