Câmara de Alagoinhas retoma trabalhos nesta terça-feira(20).

Foto: Reprodução

Segundo a Ascom da Câmara Municipal, o Legislativo alagoinhense retoma os trabalhos nesta terça-feira (20), às 15 horas, dentro do seu regimento interno.

Ainda segundo a Ascom, os gabinetes funcionarão normalmente atendendo a população e durante as sessões será permitido no espaço do plenário um total de 60 pessoas , incluindo os assessores no exercício das suas funções e imprensa.

No que se refere ao acesso da imprensa, será admitido apenas um representante por veículo de comunicação, que deverá informar antecipadamente – nos dias de sessão até às 13h – à Ascom.

As sessões continuarão sendo transmitidas nos nossos canais de comunicação: facebook, youtube e instagram.

Fonte: Gazetas dos Municípios

Next Post

Menino de 3 anos é encontrado morto dentro de saco na casa de uma vizinha em Valéria; criança brincava com filho da suspeita

Ter Jul 20 , 2021
Um garoto de 3 anos, identificado como Luís Fernando, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (19/7), após desaparecer, quando brincava na porta da casa onde morava, em Nova Brasília de Valéria. O sumiço da criança teria ocorrido, no momento em que a mãe dela entrou na residência para ir ao banheiro. Segundo informações da Polícia […]

Postagens