Homem foi morto a tiros na Zona rural de Alagoinhas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Jair de Souza Teixeira foi morto a tiros no aterro sanitário no Povoado do Rio Branco na zona rural de Alagoinhas nesta quinta-feira (15), de acordo com as informações do boletim de ocorrência Jair estava de serviço no caminhão da coleta de lixo da empresa Naturale, na qual o mesmo era funcionário.

Ao chegar no local ele foi surpreendido por dois homens não identificados, os quais chamaram a vítima e em seguida efetuaram os disparos.

O fato ocorreu por volta das 10:00 horas da manhã. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi removido ao IML local.

Da Redação: Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Mulher agride colega de trabalho com garrafadas durante briga por causa de um 'homem' no Alecrim em Alagoinhas

Sex Jul 16 , 2021
Naturais do estado de Sergipe, vítima e agressora trabalham em uma boate em Alagoinhas (BA). O caso aconteceu na localidade conhecida como Alecrim Uma mulher agrediu a própria colega de trabalho por causa de um ‘homem’ na manhã desta quinta-feira (15/7), no município de Alagoinhas (BA). O caso aconteceu na Rua Otacílio Valverde, localidade popularmente conhecida […]

Postagens