Cantor Andresson Costa fala da sua trajetória durante a pandemia e divulga o seu mais novo trabalho.

Foto: Silvestre Santos.

Na manhã desta quinta-feira (15), o Cantor Andresson Costa foi entrevistado no Programa Comando Geral na Rádio Mundial FM 105,9 com o Apresentador Silvestre Santos.

O artista falou sobre a música segue-se em mim que está estourada em todas as plataformas digitais e relatou também que mesmo diante da pandemia que estamos enfrentando ele vem divulgando o seu trabalho da melhor maneira possível, inclusive visitando várias cidades e estados do nosso Brasil como vinha fazendo antes.

O Cantor Andresson Costa também comentou sobre a sua live show que será realizada no dia 21 de Agosto/2021 no Clube do Binhas em São José do Egito no estado de Pernambuco.

O Cantor já está na expectativa aguardando as atividades voltarem ao normal visando a sua agenda em 2022, enquanto isso o seu mais novo sucesso a música Segue-se em mim continua estourada cada vez mais.

Vídeo:

Da Redação: Cidade em destaque.

Next Post

Homem foi morto a tiros na Zona rural de Alagoinhas

Sex Jul 16 , 2021
Um homem identificado como Jair de Souza Teixeira foi morto a tiros no aterro sanitário no Povoado do Rio Branco na zona rural de Alagoinhas nesta quinta-feira (15), de acordo com as informações do boletim de ocorrência Jair estava de serviço no caminhão da coleta de lixo da empresa Naturale, na qual o mesmo era funcionário. […]

Postagens