Homem é preso suspeito de usar cadastro de empresa fictícia para fraudar compra de diesel em postos de combustíveis na Bahia

Carga com 41 mil litros de diesel foi recuperada em Feria de Santana, na Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de fraudar a compra de 41 mil litros de diesel em postos de combustíveis da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na terça-feira (13). O produto foi recuperado.

Segundo a polícia, para aplicar o golpe, o suspeito usou o cadastro de uma empresa fictícia para realizar a compra do combustível, mas o dinheiro não era compensado. O homem comprou o produto em três postos de gasolina, e depois revendeu o produto na região de Itatim, a 98 quilômetros de Feira de Santana.

O combustível recuperado na terça está avaliado em R$ 139 mil. Segundo a polícia, ele já praticou o mesmo crime em outras cidades, e a suspeita é que o homem tenha deixado prejuízo de cerca de R$ 650 mil em postos de combustíveis em Gandu, Itatim e no estado de Pernambuco.

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, encaminhado para a DRFR, e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Next Post

Cigano suspeito de morte de PMs em Vitória da Conquista é preso após dar entrada em hospital da região

Qui Jul 15 , 2021
Um cigano suspeito de participar da morte do tenente e do soldado da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson Brito de Matos, 30, respectivamente, foi preso em flagrante nessa terça-feira (13/7), após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Outros três homens, que seriam da mesma […]

Postagens