Alagoinhas: Acolhidos da Unidade Municipal de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua são vacinados contra a gripe Influenza

Foto: Divulgação

Foram  vacinados contra  o vírus da Influenza, causador da gripe, os acolhidos da Unidade Municipal de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua, nesta quarta-feira (14). A ação da Prefeitura de Alagoinhas, por meio das secretárias de Assistência Social e Saúde, imunizou 18 usuários, além de 08 funcionários.

“Como está ocorrendo, em todo o território nacional, entendemos a necessidade de imunizar esse público em situação de vulnerabilidade in loco, garantindo que todos pudessem acessar esse direito”, declarou a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Ludmilla Fiscina.

Tal público foi vacinado contra o coronavírus no dia da Inauguração da Unidade.

Vacinação de pessoas em situação de rua

Fruto da parceria entre a SEMAS e a SESAU, nesta quinta-feira (15), serão imunizados contra a Covid-19, as pessoas em situação de rua do município. A vacina utilizada será de dose única (Janssen), por meio de abordagem das equipes volantes. Na ocasião, também ocorrerá distribuição de sopa.

 

 

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

WhatsApp ensaia liberar acesso ao app em até quatro dispositivos ao mesmo tempo

Qui Jul 15 , 2021
O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (14) o início dos testes de uma nova função que permite ao usuário acessar o aplicativo por meio de quatro dispositivos ao mesmo tempo. Atualmente, o acesso só pode ser feito por dois aparelhos simultaneamente, como computador e tablet, além do celular. A empresa disse que, a princípio, vai liberar o […]

Postagens