Polícia investiga caso de bebê encontrado morto às margens da BR-101, no sul da Bahia

Caso aconteceu em trecho de Itagimirim. Principal suspeita é de que bebê seja filho de mulher, que apresenta transtornos mentais, estava grávida e alojada em casa de alvenaria próximo a localidade onde o corpo foi achado.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê encontrado às margens da BR-101, em trecho da cidade de Itagimirim, no sul da Bahia.

Conforme o órgão, o caso aconteceu na sexta-feira (9). A principal suspeita é de que o bebê seja filho de uma mulher, que apresenta transtornos mentais, estava grávida e alojada em uma casa de alvenaria próximo a localidade onde o corpo foi encontrado.

Neste lugar apontado por populares, de acordo com a polícia, a perícia encontrou vestígios de sangue, provavelmente do momento do parto da criança. Guias de perícia no local e remoção do corpo foram expedidos.

Fonte: G1

Next Post

Irará: Vereador “Beto Cicatriz” foi assassinado em sua residência na madrugada de hoje (11).

Dom Jul 11 , 2021
O vereador “Beto Cicatriz (MDB), foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (11), em sua residência localizada na Fazenda Jardim, zona rural do município de Irará. Conforme informações de moradores do local, na madrugada de hoje, por volta das 04 horas da manhã, ouviram gritos de chamamento ao vereador, quando ele saiu para atender […]

Postagens