Irará: Vereador “Beto Cicatriz” foi assassinado em sua residência na madrugada de hoje (11).

Foto: Reprodução

O vereador “Beto Cicatriz (MDB), foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (11), em sua residência localizada na Fazenda Jardim, zona rural do município de Irará.

Conforme informações de moradores do local, na madrugada de hoje, por volta das 04 horas da manhã, ouviram gritos de chamamento ao vereador, quando ele saiu para atender aos chamados, foi alvejado por vários tiros.

Ainda conforme as informações, o vereador não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local.

Ainda não se sabe, quais motivos e autores do crime.

O local foi isolado com a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Irará vai investigar o caso.

Nas redes sociais, a prefeitura e o partido MDB lamentaram a morte de Beto Cicatriz.

Beto Cicatriz tinha 48 anos e fazia parte do MDB. Ele foi eleito nas eleições de 2020, para o cargo de vereador do município. Por meio de uma rede social, o MDB da cidade, partido no qual o vereador era filiado, lamentou a morte.

Fonte: Blogdetavares

Next Post

Vacina contra Gripe Influenza continua em Alagoinhas, nesta segunda (12)

Dom Jul 11 , 2021
Os moradores de Alagoinhas com 6 anos ou mais foram vacinados, na manhã do último sábado, contra a Gripe Influenza (H1N1). 475 pessoas procuraram o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães para se proteger dos sintomas gripais tão comuns nessa época do ano. Com doses em estoque, o município continuará a vacinação contra a Influenza na próxima […]

Postagens