Vacinação Covid-19: confira o público desta segunda (5), em Alagoinhas.

Foto: Divulgação

A população de Alagoinhas, que se vacinou com a Coronavac/Butantan até o dia até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 9 de abril, pode comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), nesta segunda-feira (5), das 8h às 12h, para receber a dose de reforço contra o novo coronavírus.

“Receber a segunda dose contra a covid-19 é uma das etapas mais importantes do processo de combate a esse vírus, que tanto queremos vencer, para retomar, o quanto antes, tudo o que foi interrompido pela a pandemia”, reforça Laína Passos, secretária municipal de saúde.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, a partir do cumprimento das metas de vacinação, Alagoinhas aguarda a chegada de novos lotes para continuar avançando no enfretamento da Covid-19 no município.

Vacinômetro

Em Alagoinhas, 47,3% da população está vacinada contra o novo coronavírus, considerando o público-alvo da vacinação nacional, pessoas com 18 anos ou mais. Até o fechamento dessa matéria, o município consolidou a marca de 54.619 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 18.1209 com a segunda.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

VÍDEO: homem pega seringa da mão de vacinadora e aplica imunizante no próprio braço; veja

Dom Jul 4 , 2021
Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra um homem que estava prestes a ser vacinado contra a Covid-19 tomando a seringa com o imunizante das mãos da vacinadora e aplicando no próprio braço. O caso aconteceu na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste sábado (3/7). Nas imagens é possível ver o homem conversando com […]

Postagens