Cadela tem roupa furtada no portão de casa; veja vídeo

O furto foi flagrado por câmera de segurança instalada na garagem da casa. Caso aconteceu em Sorocaba, São Paulo

Foto: Reprodução

Nem mesmo os cães deixam ser alvo dos criminosos. Na última sexta-feira (2), a cadela Nina teve a sua roupa roubada durante um assalto na residência de seus donos, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ação do homem foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do animal. Ele faz carinho na cadela e observa o material. Em seguida, a cachorra se apoia no portão para receber mais carícias, momento em que o rapaz percebe que não há ninguém na rua e aproveita para tirar o moletom que ela utilizava para se proteger do frio. Em seguida, ele deixa o local.

As imagens foram publicadas nas redes sociais e imediatamente viralizaram, gerando revolta em grande parte dos internautas. A história também causou comoção e uma “vaquinha” foi feita por colegas de trabalho de Sueli, dona de Nina, e a cadelinha ganhou uma nova roupa para enfrentar o frio.

Outras pessoas que moram na região também visitaram a cachorrinha para doar novas roupas. As imagens, dessa vez da boa ação, também viralizaram e, novamente, comoveram a web.

Next Post

Vacinação Covid-19: confira o público desta segunda (5), em Alagoinhas.

Dom Jul 4 , 2021
A população de Alagoinhas, que se vacinou com a Coronavac/Butantan até o dia até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 9 de abril, pode comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), nesta segunda-feira (5), das 8h às 12h, para receber a dose de reforço contra o novo coronavírus. […]

Postagens