Policial tem mal súbito e morre depois de passar a noite com 11 mulheres

Fato aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Investigador de polícia tinha 50 anos

Foto: Google Street View/Reprodução

Um policial civil de 50 anos morreu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, após passar a noite com 11 mulheres.

A suspeita da polícia é que ele tenha sofrido um mal súbito. De acordo com a “TV Record”, ele comemoraria o aniversário de 50 anos nesta sexta (2/7) e alugou quatro suítes em um motel para distribuir as mulheres por elas.

Todas as suítes eram interligadas. As mulheres eram jovens e garotas de programa. Elas que chamaram a gerência do motel diante da suspeita de morte do policial.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso no 3º Distrito de Polícia Civil de São Bernardo do Campo.

A festa aconteceu entre 2h e 7h desta sexta. O Instituto Médico-Legal (IML) removeu o corpo, e os agentes recolheram objetos para facilitar as investigações, entre eles estimulantes sexuais.

O homem estava na ativa e trabalhava em uma delegacia no Região Sul de São Paulo. O investigador estava separado da segunda mulher.

Fonte: Estado de Minas

Next Post

Atlético-BA e Bahia de Feira empatam em 2 a 2 pela Série D

Sáb Jul 3 , 2021
Pouco tempo após decidirem o título do Campeonato Baiano de 2021, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira retornaram a campo na tarde deste sábado (03), no Estádio Antônio Carneiro, pela 5ª rodada da Série D. Em jogo movimentado, as equipes empataram em 2 a 2 e seguem sem vencer no certame nacional. Victor Leandro e […]

Postagens