Homem morre após confronto com a PM em Alagoinhas.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas

Durante rondas na Zona Rural de Alagoinhas, localidade do DISAI, por volta das 23:50 desta sexta-feira (02), as guarnições da CETO, visualizaram veículos parados em atitude suspeita, onde as guarnições ao se aproximar e dar voz de abordagem, visualizaram os indivíduos evadirem-se para o matagal efetuando disparos de arma de fogo, e em seguida a equipe respondeu a injusta agressão.

Após encerrar os disparos, foi realizada uma varredura no local, onde foi encontrado um indivíduo caído ao solo em posse de arma de fogo. De imediato, foi prestado o devido socorro ao HRDB, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Foram apreendidos os seguintes materiais 01 Revólver, Calibre 38, dois rádios comunicadores, um carregador de rádio, seis cartuchos calibre 38, sendo um intacto e cinco estojos de mesmo calibre deflagrados, três Porções pequenas de substância análoga a cocaína, oito porções pequenas de substância análoga a maconha, um veículo Ford Ka KGN-8470 e uma motocicleta CB 300 amarela IAP-0237.
Todos os materiais foram apresentados na DP de Alagoinhas.

Fonte 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Visitas aos presídios baianos serão suspensas por 15 dias a partir da próxima semana

Sáb Jul 3 , 2021
Por causa da pandemia do coronavírus e com a justificativa de diminuir a circulação de pessoas no complexo penitenciário de toda a Bahia, a secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização publicou portaria que suspende, por mais 15 dias, a partir da próxima terça-feira (6), as visitas sociais nas unidades. A medida, assinada pelo secretário Nestor Duarte, […]

Postagens