Vacinação Covid-19: prefeitura de Alagoinhas realiza mais um Arraiá do Vacinaço, neste sábado (3)

Foto: Divulgação

Com a chegada de 2.820 novas doses da AstraZeneca, a prefeitura de Alagoinhas realiza o Forró do Vacinaço, neste sábado (3), a partir das 8h, para avançar na proteção dos seus munícipes contra o novo coronavírus.

Para receber o imunizante, pessoas com 40 anos ou mais devem se dirigir ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães ou ao CETEP (antigo Colégio Estadual), munidos dos seguintes documentos: RG, CPF (cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde espera receber mais um lote ainda neste sábado, o que deverá potencializar o êxito de mais um mutirão. “Vamos passar de 50 mil vacinados em nossa cidade. É assim que vamos conseguir vencer a pandemia e retomar a nossa vida”, destaca o médico e prefeito Joaquim Neto.

Segunda Dose

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 será retomada na próxima segunda-feira (5), no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), a partir das 8h, para que já recebeu a AstraZeneca até o dia 9 de abril e a Coronavac até o dia 31 de maio.

Até o fechamento desta matéria, 47.922 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 18.120 com a segunda.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Governo sanciona lei que protege consumidores do superendividamento

Sex Jul 2 , 2021
Com o novo regramento, empresas que oferecerem crédito ficam proibidas de assediar o consumidor para contratá-la, inclusive por telefone Novas regras para prevenir o superendividamento dos consumidores foram sancionadas pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). O texto, resultado de um projeto de lei aprovado por deputados e senadores, recebeu alguns vetos e foi publicado na edição […]

Postagens