Vídeo: Assaltante se passa por frentista e rouba carro de cantor em posto de combustíveis.

Por: Reprodução/ Vídeo

Um cantor teve o carro e diversos equipamentos roubados em um posto de gasolina em Mata de São João após voltar de uma live que faria em Catu. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (25) e Alderson Alves está angustiado em busca dos pertences que são utilizados para garantir a subsistência de sua família.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança e mostram o músico sendo abordado pelo criminoso que se passava por frentista. Alves só parou no posto porque o tanque de combustíveis estava na reserva e ele precisava voltar para casa.

Em entrevista ao Balanço Geral nesta segunda-feira (28), o cantor disse que o prejuízo é de mais de R$ 15 mil e que precisou de dez anos de trabalho para conquistar todos os bens que foram levados pelo criminoso. “Me vejo sem saber o que fazer. Levaram todos os meus equipamentos. Além de fazer lives, sou artista de rua, ando com uma placa nas costas e caixa de som difundindo meu trabalho”, destacou Alves.

Ele prestou queixa na delegacia e também disponibilizou o número (71) 99610-5456 para que as pessoas possam ajudar com informações sobre os materiais roubados.

Classificação Indicativa: 10 anos

Fonte: Bnews

Next Post

Pessoas em situação de rua são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça em Salvador; imunização é em dose única

Ter Jun 29 , 2021
A Prefeitura de Salvador inicia nesta terça-feira (29/6) a imunização contra Covid-19 das pessoas em situação de rua. Cinco pontos serão disponibilizados das 8h às 16h para garantir a imunização desse público. Cerca de sete mil doses do imunizante Janssen foram separadas para o processo de vacinação desse público, que é em dose única. A Secretaria Municipal […]