Pessoas em situação de rua são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça em Salvador; imunização é em dose única

Foto: Ilustrativa/Wikipedia

A Prefeitura de Salvador inicia nesta terça-feira (29/6) a imunização contra Covid-19 das pessoas em situação de rua. Cinco pontos serão disponibilizados das 8h às 16h para garantir a imunização desse público. Cerca de sete mil doses do imunizante Janssen foram separadas para o processo de vacinação desse público, que é em dose única.

A Secretaria Municipal da Saúde suspenderá a aplicação da primeira dose para os demais públicos habilitados para estratégia, sendo retomada apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.

PONTOS DE VACINAÇÃO POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA: 8H ÀS 16H

Pontos fixos: Centro POP Djalma Dutra (próximo ao supermercado Rede Mix), Centro POP Mares (ao lado do Sindferro), Centro POP Itapuã (ao lado da Madeireira Itapuã), Centro POP Dois de Julho (próximo à Copyart) e NUAR Comércio.

2ª DOSE: 8H ÀS 12H

A aplicação das 2ª doses Oxford e CoronaVac acontecerá entre 08H e 12H para aqueles que estão com o reforço atrasado ou com a data agendada no cartão de vacinação para até o dia 30 de junho.

2ª DOSE OXFORD: 8H ÀS 12H

Drives: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

Pontos Fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X.

2ª DOSE CORONAVAC: 8H ÀS 12H

Drive: Barradão.

Pontos Fixos: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).

Fonte: Aratu On

Next Post

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Alagoinhas.

Ter Jun 29 , 2021
Um adolescente de 17 anos sofreu tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (28/06), no 21 de setembro, no município de Alagoinhas(BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, o jovem foi baleado na região do tórax, por volta das 21h47, por indivíduos que teriam passado na Irmã Dulce e acabaram atirando nele. O rapaz […]