Vacinação Covid-19: confira o público desta quarta (30),em Alagoinhas.

Foto: Divulgação

No Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA) continua a vacinação de segunda dose contra o novo coronavírus, nesta quarta-feira (30). Pessoas que já se vacinaram com a Coronavac/Butantan até o dia até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 9 de abril podem fechar o ciclo de imunização contra a Covid-19, das 8h às 12h.

“O fim da pandemia só é possível com a vacinação de primeira e segunda dose. Alagoinhas avança neste sentido e convoca a população a ficar atenta para fechar o ciclo de imunização contra esse vírus”, destaca Laína Passos, enfermeira e secretária de saúde do município.

Vacinômetro

Até o fechamento dessa matéria, 47.920 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 17.484 com a segunda.

Fonte: Secretaria Municipal Saúde de Alagoinhas

Next Post

SESEP atua na recuperação da iluminação pública no Trevo de Araçás

Ter Jun 29 , 2021
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) está na fase final da recuperação da iluminação pública do entroncamento entre os município de Araçás e Alagoinhas, conhecido como Trevo de Araçás. Um ato de vandalismo ocorrido na semana passada, no qual foi cortada toda a fiação subterrânea do contador, havia deixado o local às escuras, expondo motoristas e […]

Postagens