Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução/4°BPM

Na manhã desta segunda-feira (28), as guarnições da CETO, quando em rondas no bairro Barreiro, avistaram dois homens agindo de forma suspeita. Ao se aproximarem deles, a fim de realizarem as abordagens e buscas, eles tentaram se evadir do local, sendo que um dos suspeitos, na tentativa de fuga, jogou uma arma no telhado.

Os policiais conseguiram capturá-los e, posteriormente, conduziu-os à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Foi apreendida uma pistola Taurus, com numeração aparente, calibre .40, com sete munições intactas, além de dois aparelhos celulares. Dessa forma, a autoridade de polícia judiciária lavrou a prisão em flagrante e instaurou Inquérito Policial.

Fonte: ASCOM/4°BPM

Next Post

168 anos de Alagoinhas: Atendendo à comunidade, Prefeitura entrega Escola Amando Alves totalmente requalificada

Seg Jun 28 , 2021
  Uma ampla programação de reinaugurações, entrega de obras e novos equipamentos à população está programada para celebrar os 168 anos de Alagoinhas. O aniversário é só na sexta-feira, 2 de julho, mas as comemorações iniciaram nesta segunda-feira, com a entrega, pelo prefeito Joaquim Neto e o secretário municipal de Educação, Gustavo Carmo, da Escola Municipal […]

Postagens