Brasil x Peru: Como assistir AO VIVO essa partida da Copa América

Brasil x Peru duelam nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América

Foto: Divulgação

Brasil x Peru se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. O duelo válido pela segunda rodada da Copa América terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.

A seleção brasileira conquistou a sua primeira vitória na competição no fim de semana, quando bateu a Venezuela por 3 x 0, com gols de Marquinhos, Neymar de pênalti e Gabigol, que entrou no segundo tempo da partida.

Seleção brasileira comemorando gol contra a Venezuela. (Foto: Getty images)

Já o Peru faz a sua estreia na Copa América contra o Brasil. As equipes reeditam a final do torneio em 2019, quando a seleção que tem o meia Cueva perdeu por 3 x 1 para os comandados por Tite, no estádio do Maracanã.

Cueva comemorando gol. (Foto: Getty Images)

Peru x Brasil: como e onde assistir AO VIVO na TV:
Brasil x Peru duelam pela segunda rodada da Copa América, na quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. As equipes fazem a reedição da final da última Copa América, onde o time comandado por Tite conquistou o torneio. A partida terá transmissão do SBT e do canal Fox Sports.

Fonte: Bola Vip

Next Post

Buraco em formato do Mickey viraliza nas redes sociais; "obrigado, prefeito. Me sinto na Disney", brinca morador

Qui Jun 17 , 2021
Uma imagem compartilhada de forma irônica viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17/6). Nela, um morador do Morro da Caixa D’Água, localizado em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, mostra um buraco que se formou na rua em formato de Mickey. Sim, o rato da Disney. De forma despretensiosa, o usuário que se apresenta como James […]

Postagens