Buraco em formato do Mickey viraliza nas redes sociais; “obrigado, prefeito. Me sinto na Disney”, brinca morador

foto: reprodução/redes sociais

Uma imagem compartilhada de forma irônica viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17/6). Nela, um morador do Morro da Caixa D’Água, localizado em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, mostra um buraco que se formou na rua em formato de Mickey. Sim, o rato da Disney.

De forma despretensiosa, o usuário que se apresenta como James escreveu na legenda: “Obrigado prefeito, me sinto na Disney”. A publicação já tem mais de 145 mil curtidas e 12 mil retuítes. A postagem também acumulou vários comentários. “Isso não é um burraco, é uma obra de arte”, disse uma internauta. “O mais perto que a gente tá da Disney” e “Linda homenagem da prefeitura” foram outras reações dos usuários.

A prefeitura de Belford Roxo ainda não comentou o assunto.

VEJA:

Fonte: Aratu On

Next Post

Casos ativos da Covid-19 voltam a superar 15 mil na Bahia após duas semanas

Qui Jun 17 , 2021
Os casos ativos do novo coronavírus voltaram a superar a marca dos 15 mil na Bahia após duas semanas. De acordo com o boletim epidemiológico, publicado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) no fim da tarde desta quinta-feira (17), o estado possui 15.035 pessoas contaminadas neste momento, o maior número desde o dia 3 de junho. […]

Postagens