Vídeo: Homem reage a assalto e cai desacordado no meio da rua em Vitória da Conquista

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

Um homem entrou em luta corporal com um ladrão, em Vitória da Conquista, e a situação angustiante foi filmada por câmeras de segurança instaladas na Rua 2 de Janeiro, no Alto Maron. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida, na segunda-feira (14), pelo criminoso.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra os dois trocando agressões até que caem no meio da rua. A vítima fica desacordada por alguns segundos enquanto o ladrão o revista e rouba seus pertences, fugindo em seguida.

Um carro nota a situação e duas pessoas aparecem para socorrer o cidadão. De acordo com o Blog do Anderson, o estado de saúde dele é desconhecido.

Fonte: Bnews

Next Post

Covid-19: AL-BA prorroga decreto de calamidade pública em Alagoinhas e Ribeira do Amparo

Qua Jun 16 , 2021
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, nesta terça-feira (15), durante sessão virtual, a renovação do decreto de calamidade publica das cidades de Ribeira do Amparo, no Semiárido Nordeste II, e Alagoinhas, no Litoral Norte e Agreste Baiano, em virtude da pandemia da Covid-19. A relatoria foi feita pela deputada Fátima Nunes (PT). Em estado de […]

Postagens