Trabalhadores da educação foram vacinados contra Covid-19, nesta terça (15). Confira o público de quarta (16)

Foto: Roberto Fonseca

Os trabalhadores da educação, atuantes em Alagoinhas, foram vacinados com a primeira dose da Pfizer/BioNTech, nesta terça-feira (15), iniciando o ciclo de imunização contra a Covid-19. Silvania Costa, de 49 anos, professora e moradora do bairro Jardim Petrolar, foi ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães garantir sua vacina.

Foto: Roberto Fonseca

“A sensação agora é de muita emoção porque vou ficar imunizada. Mas, de certa forma, é também de tristeza por tantas vidas perdidas. Dia 6 de setembro estarei aqui novamente para tomar a segunda dose e aguardar, com fé, o retorno das aulas”, explica Silvania.

A terça-feira em Alagoinhas se encerra com 41.451 pessoas vacinadas com a primeira dose e 15.991 vacinadas com a segunda.

Foto: Roberto Fonseca

Vacinação de quarta-feira, 16

Gestantes, mulheres em pós-parto até 45 dias (puérperas), mães amamentando (lactantes) e ferroviários, com 18 anos ou mais, podem receber a primeira dose da vacina da Pfizer/BioNTech, nesta quarta. Devem comparecer ao CETEP (antigo Colégio Estadual), das 8h às 13h, munidos de RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

As gestantes devem levar também o cartão de acompanhamento pré-natal; as puérperas e lactantes, além dos documentos já informados, devem levar a certidão de nascimento da criança; e os ferroviários devem estar com o nome na lista enviada pela empresa para a Secretaria de Comunicação.

Foto: Roberto Fonseca

 

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Polícia Militar prende homem por assalto a loja Guaibim em Alagoinhas.

Ter Jun 15 , 2021
Um dos suspeitos foi localizado e preso por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas.   Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15/6) suspeito de ter participado de um assalto um estabelecimento comercial no Centro do município de Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar […]

Postagens