Polícia Militar prende homem por assalto a loja Guaibim em Alagoinhas.

Um dos suspeitos foi localizado e preso por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas.

 

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15/6) suspeito de ter participado de um assalto um estabelecimento comercial no Centro do município de Alagoinhas (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que três homens estariam assaltando a loja Guaibim situada na Praça Padre Alfredo, no Centro da cidade, por volta das 14h38.

Os criminosos roubaram quatro (04) celulares, (02) relógios e uma quantia de R$ 500 da unidade.

Após serem acionados e numa ação rápida de buscas, policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) conseguiram encontrar e capturar o indivíduo. Com ele, os policiais recuperaram dois celulares. Os outros dois que estavam armados conseguiram fugir.

Celulares de vítimas foram recuperados por policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar- Foto: Divulgação

O homem foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Em Inhambupe policiais do Quarto Batalhão apreendem motocicleta com placa clonada e chassi adulterado.

Ter Jun 15 , 2021
Na manhã desta terça-feira (15), guarnição policial da 4° CIA PM/Inhambupe, recebeu informações de que havia uma motocicleta Honda POP 110I, aparentemente clonada, transitando na cidade. A guarnição iniciou rondas, na tentativa de localizar o veículo denunciado, quando avistou uma motocicleta com as mesmas características. Após verificação minuciosa constatou-se que a placa do veículo era clonada […]

Postagens