Prefeitura de Alagoinhas divulga público alvo da imunização contra a covid-19 desta segunda-feira (14).

Caminhoneiros com 40 anos ou mais estão no público alvo desta segunda-feira (14).

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (14), a prefeitura de Alagoinhas prossegue com imunização contra o novo coronavirus. O público alvo foi informado na tarde deste domingo (13) através das redes sociais. Confira:

Caminhoneiros com 40 anos ou mais

Vacinação deste público acontecerá no colégio Municipal de Alagoinhas(CMA), das 08h ás 13horas e será necessário apresentar RG,CPF (ou cartão do SUS) e habilitação comprovando que exerce a atividade.

Segunda dose da Astrazeneca

A segunda dose das Astrazeneca estará disponível para quem tomou a primeira dose até o dia 26 de março, e acontecerá no CETEP (antigo estadual) das 08h ás 13h, e será necessário apresentar RG,CPF (ou cartão do SUS) e cartão de vacinação.

Segunda dose da Coronavac

A segunda dose da Coronavac estará disponível para quem tomou a primeira dose até o dia 21 de maio, e acontecerá no CETEP (antigo estadual) das 08h ás 13h, e será necessário apresentar RG,CPF (ou cartão do SUS) e cartão de vacinação.

Fonte: Alagonews

Next Post

Ocorrências policiais do fim de semana em Alagoinhas

Seg Jun 14 , 2021
Sexta dia 11 Rua do Catu 5:45 Uma mulher contou na delegacia que passava nas proximidades do Viaduto, quando foi abordada por um marginal com a mão por debaixo da blusa se dizendo armado. Na ação ela teve de entregar a sua bolsa, com documentos e celular. Parque da Jaqueira 6:30 Vitima homem segundo ele estava […]

Postagens