Polícia Federal cumpre mandado no município de Candeias nesta sexta-feira; residência do prefeito é alvo da operação

Foto: Reprodução/vídeo

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Controladoria Geral da União (CGU) acontece, na manhã desta sexta-feira (11/6), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Informações iniciais indicam que mandados estão sendo cumpridos na residência do prefeito, Pitágoras Ibiapina (PP).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o objetivo dessa ação. Pelo menos, duas viaturas da PF estão estacionadas na frente da casa do gestor municipal, que, inclusive, teve a porta forçada pelos policiais, quando entraram no local.

De acordo com a publicação de um jornal local, através das redes sociais, os agentes federais chegaram por volta das 5h para realizar busca de documentos relacionados a compra de respiradores.

Fonte: Aratu On

Next Post

Bolsonaro quer vacinados sem máscara; para especialistas, é uma temeridade

Sex Jun 11 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (10) que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um “parecer” para desobrigar o uso de máscaras por quem estiver vacinado contra a Covid ou por quem já tiver contraído a doença. O ministro informou ter recebido do presidente o pedido de um estudo sobre as máscaras, mas especialistas […]

Postagens