Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto assina autorização para duplicação da Av. Paulo Afonso.

Foto: Reprodução

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), assinou ontem(08), ao lado da secretária municipal de infraestrutura, Maria das Graças, a autorização para que o Governo do Estado possa iniciar as obras de duplicação da Avenida Paulo Afonso.

A obra está orçada em 10 milhões de reais. Deste montante, R$ 4 milhões são provenientes de emenda coletiva do PSD, numa intervenção direta do senador Otto Alencar. Os outros R$ 6 milhões serão investidos pelo Governo do Estado, cuja a secretaria estadual de infraestrutura é comandada também por um correligionário do prefeito, Marcus Cavalcanti.

Em sua rede social, o prefeito Joaquim adiantou que a obra contempla também a construção de ciclovia e a mudança no trânsito da localidade.

Em conversa com este News Infoco, a secretária Maria das Graças disse que agora será feita o processo licitatório para contratação da empresa que ficará responsável pela realização da obra e estima que dentro de 4 meses as primeiras intervenções já podem ser iniciadas.

Fonte: News Infoco

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Qui Jun 10 , 2021
Na tarde desta quarta-feira (09), guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam drogas e realizaram prisão em flagrante delito por tráfico. A ação ocorreu na Rua Nova Aparecida, em Alagoinhas As guarnições informaram que, conforme denúncias de populares, um homem estava indo entregar um carregamento de drogas na casa de um comparsa. As guarnições […]

Postagens