Jovem morre e outro fica ferido após serem atingidos a tiros em Alagoinhas

Jovem de 20 anos não resistiu aos disparos. Segundo a Polícia Militar (PM), rapaz, de 18, que também foi atingido, chegou a ser socorrido com vida e segue internado

Foto: Reprodução/Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas

Uma ação violenta de criminosos deixou moradores do bairro Barreiro, no município de Alagoinhas (BA), assustados no início da tarde deste domingo, 6 de junho.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada, e quando chegou no local, tomou conhecimento através de testemunhas, que dois jovens que estavam no quintal de uma residência situada na 2ª Travessa Rua Serrinha, por volta das 12h14, foram atingidos por tiros, efetuados por indivíduos atrás de árvores. Um rapaz, de 20 anos, identificado como Marcone Santos, que estaria acompanhado de outro, 18, foram atingidos.

Ainda conforme informações apuradas pela PM, no endereço e no hospital, os dois jovens foram socorridos e levados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas Marcone não resistiu. A vítima, de 18, ferida no braço, segue internada na unidade hospitalar. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Receita de arroz com bacalhau e tomate.🥧

Seg Jun 7 , 2021
🥧Ingredientes: 2 colheres (sopa) de azeite 10 tomates-cereja cortados ao meio meia colher (chá) de tomilho fresco 2 colheres (sopa) de uvas-passas pretas sem sementes 300 g de bacalhau dessalgado e desfiado meio pimentão amarelo pequeno picado 1 xícara (chá) de arroz lavado e escorrido 1 sachê de tempero knorr meu arroz extra alho 2 xícaras […]

Postagens