Jovem de 22 anos foi morto a tiros em Alagoinhas, após ter residência invadida.

Vítima foi assassinada a tiros dentro da residência no bairro Silva Jardim, em Alagoinhas

Foto: Ilustração

Um jovem de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira(3) no bairro Silva Jardim, no município de Alagoinhas (BA). Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 19h54.

O serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) também foi acionado, mas ao chegar na residência, que fica na Rua Gilberto Alves, fundo do Colégio da Policia Militar(CPM), constatou o óbito no banheiro do imóvel.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e coletou os primeiros elementos para a investigação. A vítima foi identificada como Saullo Fernando.

Testemunhas disseram à polícia, que quatro homens encapuzados chegaram no endereço, dois cortaram o cadeado da frente, invadiram a residência, e efetuaram diversos tiros de pistolas calibres 40 e 380.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Polícia desarticula quadrilha responsável por explosões em bancos da Bahia

Qui Jun 3 , 2021
Oito integrantes do grupo que atua por todo o estado foram identificados em ação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) A principal quadrilha responsável pelos assaltos à banco que tomaram conta no interior baiano desde o mês de abril foi desarticulada depois de uma ação comandada pelo Departamento de Repressão e Combate […]

Postagens