Idosa de 73 anos é encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

Segundo a PM, a idosa foi encontrada morta dentro da residência e não tinha sinais de violência e nem perfurações pelo corpo.

Foto ilustrativa: Reprodução

Uma idosa de 73 anos, foi encontrada morta no final da tarde de segunda-feira (31/5), no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local, na Rua Otacílio Valverde, encontrou a idosa caída no chão, no interior da residência, por volta das 17h17. Ainda de acordo com a polícia, um familiar informou que ela fazia uso de bebida alcoólica.

O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). A causa da morte será investigada no IML de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Alagoinhas: Começa nesta terça-feira (01),a trezena de Santo Antônio; confira a programação.

Ter Jun 1 , 2021
A trezena de Santo Antônio terá início nesta terça-feira (01) e vai até o dia 13 de Junho, onde a programação também será transmitida através de live todas as noites a partir das 19 horas. Acesse o link: https://www.instagram.com/antoniocatedralsanto/ ou pelo youtube e facebook. Esse ano o acesso será limitado respeitando as medidas preventivas em decorrência […]

Postagens