Suspeito de envolvimento no ataque a cabo da PM morre em confronto com policiais militares em Alagoinhas

A polícia encontrou uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Militar foi alvo de atentado no dia 20 de março em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem morreu após entrar em confronto com a polícia, na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Dois de Julho, em Alagoinhas. Conforme a polícia, ele é um dos suspeitos do atentado a tiros contra um cabo da Cipe Litoral Norte.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão (BPM/Alagoinhas), receberam denúncias, que três homens que seriam suspeitos da tentativa de latrocínio contra o militar, estariam ostentando armas de fogo, por volta das 6h, na região do Campo de Futebol do Parque Diesel.

Com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, os agentes das duas especializadas da PM, iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Ao perceber que as guarnições se aproximavam, eles correram, entraram em uma residência e atiraram contra os policiais. Segundo a PM, dois conseguiram pular um muro do fundo do imóvel, após trocar tiros com a equipe da CETO, e fugiram.

A polícia disse que um terceiro, ao perceber que a casa estava cercada, atirou em direção dos policiais da Cipe LN.

Houve troca de tiros e durante confronto, ele foi baleado. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco (05) munições deflagradas e uma (01) intacta, 41 porções contendo substância análoga a maconha e 05 pinos contendo substância análoga a cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Termina nesta segunda o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda e começa pagamentos de restituições

Seg Mai 31 , 2021
O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda termina às 23h59 desta segunda-feira (31/5), pelo horário de Brasília. O contribuinte não deve deixar para a última hora, porque o sistema de informática da Receita pode ficar congestionado. A multa para quem entregar fora do prazo é de, no mínimo R$ 165,74, mas pode […]

Postagens