Copa América será realizada no Brasil, diz Conmebol

Taça Copa América (Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF)

Depois do imbróglio envolvendo Argentina e Colômbia, que haviam sido escolhidas como sedes para a Copa América deste ano, a entidade máxima do futebol sul-americano decidiu que o torneio será disputado no Brasil.

No último domingo (30), a Conmebol já tinha informado que a Argentina não sediaria o principal torneio de seleções da América do Sul. Nesta segunda-feira (31), a entidade usou o Twitter para anunciar que a competição vai ser jogada no Brasil.

“A Copa América 2021 será disputada no Brasil! As datas de início e término do torneio são confirmadas. Os locais e os jogos serão informados pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo fará vibrar todo o continente!”, anunciou a entidade.

Fonte: Isto é

Next Post

Mais de 50 localidades já foram contempladas no mutirão de iluminação pública da Prefeitura de Alagoinhas

Seg Mai 31 , 2021
Em menos de dois meses, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, já visitou mais de 50 localidades, da zona urbana e rural, no mutirão de iluminação pública. Iniciada no dia 26 de abril, logo após a finalização da licitação, a iniciativa consiste no rastreamento e substituição de lâmpadas queimadas da rede […]

Postagens