Banhista registra tromba d’água na praia de Jauá, em Camaçari; veja vídeo.

Fenômeno, que é imprevisível, aconteceu no domingo (30). Havia gente na água quando tromba se formou e algumas pessoas saíram correndo, assustadas.

Foto: reprodução

Um banhista registrou uma tromba d’água dentro do mar, na praia de Jauá, que fica na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, no domingo (30).

As imagens mostram o momento em que o fenômeno, que é imprevisível, se formou no mar e “correu” por alguns metros. Havia gente na água quando a tromba se formou e algumas pessoas saíram correndo, assustadas.

Nas imagens também é possível ver tromba na água se prolongando em direção ao céu. Esse fenômeno acontece quando uma nuvem forma um redemoinho, por causa da combinação de umidade, calor e ventos.

Fonte: G1

Next Post

Copa América será realizada no Brasil, diz Conmebol

Seg Mai 31 , 2021
Depois do imbróglio envolvendo Argentina e Colômbia, que haviam sido escolhidas como sedes para a Copa América deste ano, a entidade máxima do futebol sul-americano decidiu que o torneio será disputado no Brasil. No último domingo (30), a Conmebol já tinha informado que a Argentina não sediaria o principal torneio de seleções da América do Sul. […]

Postagens