×

Polícia prende mulher suspeita de realizar falsas vendas de imóveis

Suspeita de estelionato aplicava golpes em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Suspeita de aplicar golpes com falsas venda de imóveis, uma mulher foi presa neste sábado (29), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. Ela alugava imóveis e, com os dados e imagens da residência, realizava falsas vendas das casas e apartamentos para terceiros, como se fosse a proprietária.

Quatro vítimas registraram ocorrências do golpe apenas neste mês. Em alguns dos casos, o verdadeiro proprietário só descobria o que havia acontecido quando o aluguel não era pago. Quando os donos chegavam ao local, encontravam um terceiro que teria comprado o imóvel com a suspeita de estelionato.

A prisão aconteceu após colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A suspeita foi abordada pelos investigadores da DRFR na BR-324, próximo a Feira de Santana, e conduzida à unidade especializada. “Ela não mora em Feira. Fica rodando pelo estado, dando voltas. Já sabíamos a placa do carro em que ela estava e viemos monitorando o veículo desde Porto Seguro. Quando chegou aqui, abordamos”, explicou o titular da especializada, André Ribeiro.

Fonte: Metro1

Você pode ter perdido