Robert tatua taça do Baianão conquistada pelo Atlético de Alagoinhas: ‘Representa muito’

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

O atacante Robert eternizou a conquista do Campeonato Baiano. O jogador, de 35 anos, tatuou na panturrilha a taça do título inédito conquistado pelo Atlético de Alagoinhas.

“Essa conquista representa muito para mim, ainda mais no clube onde fiz história como maior artilheiro e agora sendo campeão inédito. Uma felicidade imensa em fazer parte da história do Atlético de Alagoinhas”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Foto: Arquivo Pessoal

Durante a competição estadual, Robert teve um desentendimento com a diretoria do clube de Alagoinhas e acabou sendo afastado. Porém, ele foi reintegrado e teve participações decisivas ajudando o Carcará na reta final da disputa.

“Fiquei muito feliz pelo meu retorno ao elenco. Tive uma participação decisiva no jogo contra a Jacuipense quando perdíamos por 2 a 1. Entrei e fiz o gol de empate no apagar das luzes, classificando o Atlético para as semifinais”, comentou. “Sou muito grato aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e presidente por ter feito parte desse elenco que vai ficar para história do clube. Só tenho que agradecer a Deus”, disse.

O Atlético de Alagoinhas agora foca suas atenções à disputa da Série D do Brasileiro. O Carcará estreia no próximo dia 6 de junho, às 16h, contra o ASA, em Arapiraca, pela primeira rodada do Grupo A4.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Receita de molho branco para macarrão🍽

Sáb Mai 29 , 2021
🍽Ingredientes: 1 cebola pequena picada 1 colher de margarina 1 caixa de creme de leite 1/2 litro de leite 1 colher (sopa) de amido de milho 1 xícara de queijo ralado pimenta-do-reino a gosto 1 colher (sobremesa) de sal 🍽Modo de Preparo: Quando a cebola estiver bem transparente, acrescente o creme de leite e misture. Dissolva o […]

Postagens