Robert testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar o Atlético de Alagoinhas na final do Baiano

Atacante está isolado e espera uma contraprova para jogar contra o Bahia de Feira neste domingo

Foto: Reprodução

O atacante Robert, do Atlético de Alagoinhas, testou positivo para coronavírus e pode ficar fora da final do Campeonato Baiano. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

Em uma rodada de testes para a Covid-19, o atleta foi o único a testar positivo e está mantido em isolamento.

Em contato com o ge, o diretor de futebol do Carcará, Luiz Matos, afirmou que o clube está esperando uma contraprova, ainda na expectativa de contar com o jogador.

Fizemos exames ontem em toda a delegação. Ele, infelizmente, testou positivo. Estamos aguardando. Estamos conversando com o médico para ver se conseguimos uma contraprova até quinta-feira. Ele está isolado, se mantendo em quarentena. Os demais estão tranquilos [sem a doença] – disse.

No primeiro jogo da final, Robert começou no banco de reservas e entrou ainda no primeiro tempo.

O dirigente também falou sobre a situação de Miller e Radar, que deixaram o primeiro jogo da final com lesões musculares.

A questão que nos preocupa também e Miller e Radar, que saíram do jogo sentindo lesões musculares. Miller no adutor e radar na coxa. Fizeram exames na segunda, estamos com a equipe médica acompanhando. Vamos esperar até sexta-feira para ter uma perspectiva. Estamos confiantes – afirmou.

Outros dois que sentiram foi Vitinho e Gilmar. Eles foram poupados ao longo da semana e não devem ser problema para a partida.

A grande final do Campeonato Baiano está marcada para este domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.

Fonte: Ge

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão apreendem uma arma de fogo, tipo revólver.

Qua Mai 19 , 2021
Na manhã desta terça-feira (18), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam 01 (um) revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma picotada. O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) recebeu a informação de que havia uma pessoa portando arma de fogo no Bairro Mangalô. Os policiais localizaram e abordaram o suspeito, sendo […]

Postagens