O bolo de Bruno Reis: para quem foi o primeiro pedaço?

Foto: Driele Veiga / TV Aratu

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), celebra nesta segunda-feira (17/5), seu aniversário de 44 anos. Com direito a discurso, presença de autoridades e até mesmo bolo, o prefeito festejou a data durante a entrega da obra de requalificação do Terminal da Barroquinha.

“Todo esse carinho é resultado do trabalho sério feito com amor e dedicação pela cidade que me deu tudo! Obrigado, Salvador”, disse o prefeito, que deu o primeiro pedaço do bolo à sua vice-prefeita, a administradora e advogada Ana Paula Matos (PDT).

Quem também parabenizou Bruno Reis foi o ex-prefeito ACM Neto (DEM). Nas redes sociais, o democrata fez questão de ressaltar a amizade com o gestor municipal.

“Hoje é o dia do nosso prefeito, amigo de caminhada há mais de 20 anos. Desejo força, saúde, sorte e que Deus continue lhe iluminando para que você possa seguir fazendo o melhor pela nossa cidade e enfrentando os desafios com essa determinação que sempre o acompanha. Tamo junto sempre, meu amigo!”.

Em seu perfil oficial no instagram, Bruno Reis também foi homenageado por sua equipe.

“Parabéns dos moradores de Salvador. Parabéns das equipes da linha de frente. Parabéns da galera que trabalha nas ruas. Parabéns do pessoal que te conhece há pouco tempo. Parabéns da galera que tá junto com você há anos. Parabéns da equipe que mais trabalha no país. Receba os parabéns de todas as pessoas que estão coladas com você, nosso prefeito! Hoje o dia vai ser na base daquele clichê: o aniversário é seu, mas quem ganha o presente somos nós”.

Fonte: Aratu On

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas inicia entrega de kits com material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

Seg Mai 17 , 2021
Garantir aos estudantes, apoio e mais qualidade ao processo de estudo, e no desenvolvimento de atividades, e aos familiares , mais tranquilidade no orçamento. Com esses objetivos, a Prefeitura de Alagoinhas , por meio da Secretaria Municipal da Educação ( SEDUC), investiu na aquisição de kits escolares completos para serem distribuídos aos cerca de 14 mil […]

Postagens