Motorista morre após colisão com carreta na BA-093

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio aconteceu na rodovia BA-093, no trecho do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), colisão ocorreu por volta das 11h20. O condutor do carro, único ocupante no momento da colisão, morreu no local.

Ainda conforme o órgão de trânsito, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, teria perdido o controle da direção.

A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade móvel da Concessionaria Bahia Norte, que administra o trecho, mas não resistiu.

Imagens mostram que o carro ficou completamente destruído e o caminhão, que transportava uma carga de sabão, sofreu amassados na frente.

Fonte: Portal Municípios

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas reorganiza rotas do transporte para a zona rural

Dom Mai 16 , 2021
Nesta segunda-feira (17), o transporte para sete rotas da zona rural, com 10 trechos, será realizado por ônibus coletivos e micro-ônibus com 28 lugares, após a saída da ATP. Os permissionários, que já atuam no sistema, têm autorização para fazer o transporte para a zona rural entre os dias 17 e 23 de maio. No decorrer […]

Postagens