Baianão: Atlético de Alagoinhas empata com Bahia de Feira em 1º jogo da final

Foto: Reprodução

O Atlético de Alagoinhas empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira , na noite deste domingo (16), pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano de 2021.

O time feirense abriu o placar aos 31 do segundo tempo, com uma bomba de fora da área do volante Jarbas. O Carcará, que teve gol anulado no primeiro minuto da segunda metade, deixou tudo igual aos 41, com o atacante Ronan.

O Bahia de Feira ficou à frente do placar mais uma vez no final do confronto, aos 56, com o volante Adriano Ferreira. No minuto seguinte, já no apagar das luzes, o atacante Ronan empatou a partida novamente.

Apesar de ter feito gol no Estádio do Carneirão, em Alagoinhas, o Tremendão não garantiu vantagem para o jogo em casa, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, já que gol fora não é critério de desempate no Baianão. A partida de volta será no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Bnews

Next Post

Motorista morre após colisão com carreta na BA-093

Dom Mai 16 , 2021
Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio aconteceu na rodovia BA-093, no trecho do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), colisão ocorreu por volta das 11h20. O condutor do carro, único ocupante no momento da colisão, morreu no local. Ainda […]

Postagens