Elevador Lacerda ganha iluminação especial para o Maio Amarelo

Campanha da Transalvador busca conscientização sobre atitudes que promovem um tráfego mais seguro

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

O Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos de Salvador, ganhou uma iluminação especial por cauda da campanha do Maio Amarelo.

A ação é realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em parceria com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Semop. A campanha busca refletir e conscientizar a sociedade sobre atitudes que promovem um tráfego mais seguro.

Durante todo este mês, diversas ações serão realizadas dentro da campanha. Na próxima quarta-feira (12), acontecerá o colóquio virtual do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (PnaTrans). Também está prevista uma sessão técnica para todos que integram o Programa Vida no Trânsito de Salvador (PVT), no próximo dia 20.

Fonte: Correios

Next Post

Mãe que deu à luz intubada com covid conhece filha depois de 1 mês

Dom Mai 9 , 2021
Rafaela dos Santos deu à luz a primeira filha enquanto estava intubada, durante tratamento contra a Covid-19. Caso ocorreu em Campina Grande, na Paraíba, e ambas já estão bem A dona de casa Rafaela dos Santos vai passar seu primeiro Dia das Mães com sua filha nos braços. Rafaela deu à luz a primeira filha enquanto […]

Postagens