Bahia receberá mais de 60 mil novas doses de Coronavac neste sábado; saiba mais

Foto: Divulgação/Sesab

A Bahia recebe neste sábado (8/5) 60.200 doses da vacina contra a Covid-19 produzida no Brasil pelo Instituto Butantan com matéria-prima importada da China, a CoronaVac. O medicamento faz parte da remessa de quase 1 milhão de doses entregues pelo o Instituto ao Ministério da Saúde na quinta-feira (6/5).

Segundo a pasta, as novas doses são voltadas exclusivamente para a aplicação da segunda dose, com o objetivo de completar os esquemas vacinais de mais de 900 mil pessoas. Nas redes sociais, o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, informou ainda que ainda neste sábado devem chegar também 244.200 doses da vacina AstraZeneca.

” Com o suporte logístico do governador Rui Costa, essas doses chegarão hoje nas regionais de Saúde para que a aplicação da segunda dose continue!”, enfatizou Vilas-Boas.

Hoje receberemos 60.200 doses da Coronavac, que serão enviadas aos municípios juntamente com as 244.200 doses da vacina AstraZeneca. Com o suporte logístico do governador @costa_rui , essas doses chegarão hoje nas regionais de Saúde para que a aplicação da segunda dose continue!

Fonte: Aratu On

Next Post

Helicóptero cai em Belo Horizonte

Sáb Mai 8 , 2021
Segundo bombeiros, ninguém se feriu gravemente no acidente. Um helicóptero caiu em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8), no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente com a aeronave foi perto da Rua Adelino Testi. A pessoa que ligou para os bombeiros disse a eles que o […]

Postagens