Rádio Mec abre inscrição para cantores e compositores de todo país

Festival será online e vai distribuir 12 prêmios em quatro categorias

Foto: Divulgação Ministério da Educação

A partir desta segunda-feira (26), intérpretes e compositores de todo o Brasil poderão inscrever suas composições na 13ª edição do Festival de Música Rádio MEC. Ao todo, 12 prêmios serão distribuídos em quatro categorias: Música Clássica, Música Instrumental, Música Infantil e Música Popular. De cada uma, sairá a melhor composição inédita, o melhor intérprete e a vencedora no voto popular.

Assim como em 2020, o Festival de Música Rádio MEC 2021 será online, por conta da pandemia. Além de todas as inscrições serem online, o anúncio dos classificados para as fases semifinais e finais e dos premiados será por meio de lives. As inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: Metro1

Next Post

Abril Verde: UPA de Alagoinhas oferece programação especial aos trabalhadores

Ter Abr 27 , 2021
Para lembrar a importância da segurança e saúde no trabalho, a equipe da unidade de pronto atendimento (UPA) de Santa Terezinha, em Alagoinhas, promove, até esta quarta-feira (28), uma série de atividades em alusão à campanha Abril Verde. A programação, que teve início nesta segunda-feira (26), conta, entre outras dinâmicas, com vacinação contra a gripe influenza, […]

Postagens