Vigilante foi morto a tiros no Barreiro em Alagoinhas.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Na noite deste domingo (18),aconteceu um homicídio na Rua Francisco Cerqueira no bairro Barreiro em Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas no local elementos não identificados, deflagraram diversos disparos de arma de fogo em um homem de prenome Gilson, o qual foi atingido vindo a óbito no local.

Após os disparos os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local. A área foi isolada até a chegada da equipe da Polícia Civil juntamente com a equipe do DPT.

O Corpo foi removido por volta das 20:10 até o IML local. Até o momento ninguém sabe informar sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação: Site Cidade em destaque.

Next Post

Bahia: Novo decreto do governo deve permitir funcionamento de bares e restaurantes até 21h

Dom Abr 18 , 2021
O próximo decreto estadual, a ser assinado pelo governador Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (19), deve permitir o funcionamento de bares e restaurantes até às 21h, conforme informações de interlocutores do governo estadual. Seria o terceiro relaxamento das medidas preventivas contra a Covid-19 na Bahia desde a Páscoa. A atualização ampliaria a abertura desses estabelecimentos em […]

Postagens