Bahia: Novo decreto do governo deve permitir funcionamento de bares e restaurantes até 21h

Foto: Reprodução

O próximo decreto estadual, a ser assinado pelo governador Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (19), deve permitir o funcionamento de bares e restaurantes até às 21h, conforme informações de interlocutores do governo estadual. Seria o terceiro relaxamento das medidas preventivas contra a Covid-19 na Bahia desde a Páscoa.

A atualização ampliaria a abertura desses estabelecimentos em mais uma hora, visto que o decreto vigente permite o funcionamento de bares e restaurantes até, no máximo, 20h. A medida deve ser acompanhada pela prefeitura de Salvador.

A gestão estadual já vislumbra também autorizar a venda de bebidas alcoólicas no próximo final de semana. Essa mudança ainda depende de uma nova avaliação da prefeitura, que observa o cumprimento dos protocolos de proteção nos estabelecimentos.

Neste momento, a venda de bebidas alcoólicas só está autorizada durante o meio da semana.

Com informações do Bahia Notícias

Next Post

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família; confira calendário

Seg Abr 19 , 2021
Os beneficiários do Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) terminado em 2 recebem, nesta segunda-feira (19/4), a primeira parcela do auxílio emergencial 2021. Os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem, por quem recebe pela conta poupança social digital, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou do Cartão Cidadão. O recebimento […]

Postagens