Homem é preso na BA após ser flagrado com 130 mil carteiras de cigarros falsificados escondidos em fundos falsos de 2 veículos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após ser flagrado com 130 mil carteiras de cigarros falsificados, escondidos no fundo falso de um caminhão e de uma van. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão e apreensão, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o serviço de investigação da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas recebeu denúncias sobre a chegada da carga, que saiu de São Paulo em um fundo falso de um caminhão.

Durante apuração do caso, com base nas denúncias, os policiais encontraram o homem descarregando um caminhão e circulando com uma van branca na cidade. Quando os policiais interceptaram o motorista, flagraram e apreenderam os cigarros.

Ainda de acordo com a polícia, as 130 mil carteiras de cigarros falsificados estavam armazenadas em 180 caixas. O valor estimado da mercadoria apreendida é de R$ 650 mil.

Em depoimento, o homem contou que a carga saiu de São Paulo e seria distribuída em Teixeira de Freitas. O homem está preso e segue à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: Novo decreto atualiza protocolo para atividades práticas nas Faculdades de Saúde

Sex Abr 16 , 2021
A partir do dia 3 de maio, as atividades práticas em laboratório, das Instituições de Ensino Superior da área da Saúde, poderão ser retomadas, mediante um novo protocolo e autorização da Vigilância Sanitária. A definição foi publicada, nesta sexta-feira (16), no Decreto 5. 543/2021. As Faculdades deverão solicitar a autorização com, pelo menos, 15 dias de […]

Postagens