Dias D’Ávila: Polícia recupera carga de óleo de soja avaliada em R$ 327 mil

Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma carga de óleo de soja roubada foi recuperada nesta terça-feira (13) pela polícia em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O material, com mais de 30 toneladas e avaliado em R$ 237, tinha sido roubado da empresa Bunge Alimentos, no bairro Porto Seco de Pirajá, na capital baiana. Quatro homens foram presos na ação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima dava conta de que uma carga roubada e estocada em um depósito iria ser vendida em Salvador. Munidos da informação equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias D’Ávila) se deslocaram ao local.

Já dentro do espaço, os agentes flagraram quatro homens transferindo 1,8 mil caixas com óleo. Segundo o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas Moura, os presos foram conduzidos para 25ª Delegacia Territorial (DT), em Dias D’Ávila. Já a carga deve ser devolvida à empresa dona do material.

Fonte: BN

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza pavimentação asfáltica na Rua Alto de São Lourenço.

Qua Abr 14 , 2021
A pavimentação da Rua Alto de São Lourenço , no Bairro Santa Terezinha, foi iniciada nesta quarta-feira (14), e se soma a outras intervenções executadas pela gestão Joaquim Neto 100% com recursos próprios, e com o asfalto a frio produzido na usina da Prefeitura. Em menos de 8 meses, 17 vias de menor extensão e largura […]