Antigo prédio do Hemoba em Alagoinhas causa transtornos a população.

Foto: Silvestre Santos

Nesta segunda-feira (05), algumas pessoas procuraram a nossa equipe de reportagem para falar da situação que se encontra o imóvel, onde funcionava o antigo Hemoba na Praça Graciliano de Freitas no centro de Alagoinhas.

De acordo com as informações colhidas pelo Site Cidade em Destaque no local, transeuntes relataram que evitam  passar próximo ao prédio, principalmente a noite e aos fins de semana, onde o movimento de pessoas diminui no centro da cidade. A porta que dar acesso ao imóvel está aberta, e acaba facilitando para indivíduos terem acesso e até mesmo se esconderem para praticar alguns delitos.

Desde do mês de Setembro do ano passado, o Hemoba está funcionando provisoriamente na Rua Professor Maurício Teles N°485 na Avenida Juracy Magalhães. Os agendamentos devem ser feitos através do número (75) 3422-2042.

Vale ressaltar que em breve o Hemoba estará atendendo no antigo prédio aonde funcionava o SAMU na Avenida Dantas Bião no centro da cidade.

Vejam algumas fotos:

Fotos: Silvestre Santos

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220.

Next Post

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Seg Abr 5 , 2021
O Sistema de Seleção Unificado (Sisu), do Ministério da Educação, começa a receber nesta terça-feira (6) inscrições para o primeiro semestre de 2021. Até sexta-feira (9) serão exigidos para esta seleção, exclusivamente, a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020. Para se inscrever no Sisu,  o interessado não pode ter zerado a redação do Enem 2020. Já o peso de cada prova para o curso de escolha varia e deve ser […]

Postagens