Prefeitura de Alagoinhas informa sobre a vacinação nesta terça-feira (30)

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), a vacinação contra a Covid 19, em Alagoinhas, terá continuidade no Drive Thru do Carneirão, para idosos imunizados nos dias 4, 5 e 6 de março; e na Central de Imunização, para trabalhadores de saúde autônomos.

A documentação dos idosos continua a mesma, RG, CPF e Cartão de Vacinação, com a data das doses.

O município já vacinou mais de 10% de sua população. Na primeira dose, 11.501 pessoas foram vacinadas com a Coronavac e 4.614, com a AstraZeneca, totalizando 16.115 imunizados.

Médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, técnicos e auxiliares de Saúde Bucal, doulas, parteiras e cuidadores de idosos deverão se dirigir à Central de Imunização ( Rua Dantas Bião, em frente à antiga base do SAMU) para serem imunizados. Antes, é preciso preencher o seguinte formulário:

https://forms.gle/PVRfc7ZbGZ3kGpx26

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Bolsonaro altera o comando de seis ministérios; veja lista

Ter Mar 30 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta segunda-feira (29) seis mudanças no alto escalão do governo. Casa Civil, Secretaria de Governo, Advocacia-Geral da União (AGU), Ministério da Defesa, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério das Relações Exteriores terão novos ministros. No saldo final, três ministros saem e três ministros entram no governo. O […]

Postagens